domingo, 6 de maio de 2012

One Direction(directioners) 3



Niall: Harry e Louis maliciam com absolutamente tudo! Até nos momentos sérios, falamos algo de duplo sentido e os dois dão risada.


Harry disse que uma garota ideal para ele tem que amar comida italiana, porque este é o seu tipo de restaurante favorito.


Louis gosta de cantar a música de abertura do telettubies.


Louis tirou uma foto com Harry durante o bootcamp, porque ele sabia que Harry seria famoso um dia!


E: "Quando você tinha 12/13 anos, o que você queria ser quando crescer?" Louis: "um criminoso."


O primeiro beijo de Louis foi na 5º série e, segundo ele, foi um momento estranho.


Louis diz que quando ele está entediado fica cutucando Harry para irritá-lo.


Quando Louis tinha 13 anos estava com uma garota, mas ela terminou com ele dizendo que ele não era bonito o suficiente.


O primeiro beijo de Liam foi com uma garota chamada Vicky e ele tinha 11 anos.


E:O que não gosta em uma garota? Liam: arrotos, puns, juramentos (palavrão), bronzeamento artificial e muitas joias.


Entre a Miley e a Selena, o Liam prefere a Miley.


A musica favorita do Liam da banda é I want .


Niall é como minha namorada. Quando vou ver ele, eu sempre compro comida quando ele está com fome e o levo onde ele quiser - Liam


Já chorei em um restaurante, porque o garçom não queria me dar um garfo para comer a sopa, então tive que usar a colher.


Liam gosta de fazer compras no “All Saint”.


Liam é muito romântico, gosta de sanduíches de presunto, e ama tudo que tenha a ver com a Disney.


Liam atualmente tem um celular Android (da marca Sony) e um Blackberry Bold.


A música favorita do Liam é a de Feliz Aniversário


Niall procura em uma garota: olhos bonitos e uma personalidade "boba". Ele ama sair para jantar


Niall: Amo que alguém me diga "Te quiero" em espanhol.


O primeiro beijo de Niall foi aos 12 anos


Niall ao ser perguntando o que faria se o mundo acabasse em 10 segundos, ele disse que peidaria


Niall disse que a garota ideal pra ele precisa ser divertida e ser mais baixa que ele, já que ele não é tão alto. 


Niall viu que cantava bem, quando cantou no carro uma vez e sua família pensou que o som vinha do rádio


Niall não gosta de modelos, porque ele pensa que é muito perfeito. Ele gosta de uma garota de aparência natural.


Niall pretende se casar com uma fã, porém admitiu que não se interessou realmente por uma fã, ainda.



Louis disse que Harry se parece com Susan Boyle por causa do seu cabelo.


Eu ainda seria virgem, se não estivesse na One Direction. - Harry.


 Zayn: Harry tem o seu próprio shampoo. Outro dia eu estava tomando banho e vi um shampoo que ele colocou "Para os cachos de Harry"


 E: Fiquei sabendo que Louis deu ataque no shopping e saiu gritando, o que houve? Niall: Zayn disse para uma fã que Harry era dele.


 Zayn: Nós amamos o que fazemos e ainda mais quando estamos cercados de humor. Quando estamos todos juntos sempre estamos rindo.


Brasil, eu vou fazer meu melhor para levar One Direction para aí. - Liam em sua twitcam.


Harry tinha que beijar Miranda no episódio de ICarly, mas ele realmente não queria


Zayn: Para todas as meninas que insultam Niall e depois vem para ver Louis, Harry, Liam e eu, eu não vou te chamar de directioner.


E: Defina- se em uma palavra. Niall: Sensivel. Louis: Louco. Zayn: Cuidadoso. Liam: Romântico. Harry: Perfeito (Risos)


Zayn:. Brincar com O Coração de de Uma Mulher e ridículo, Se voce nao Quer Ficar com Ela, apenas DIGA



Niall se encanta por meninas que comem um hambúrguer ao invés de uma salada ou algo que não engorde.


Niall gosta de meninas com olhos castanhos.


Mesmo o Niall não te conhecendo, se você tiver com uma comida que pareça boa, ele vai pedir um pedaço .


Niall odeia quando uma garota tem medo de comer na frente dele.


"Niall chorou quando um grupo de "fãs" disseram que ele não merecia estar na 1D.


Niall teve que deixar a escola para poder participar do X Factor, sua família aceitou já que ele precisava seguir seu sonho.


Niall prefere garotas fofas do que sexys, e gosta de olhos castanhos.


Antes de entrar no X Factor, Niall tinha uma namorada, mas terminou com ela pois achava que ela poderia atrapalhar sua carreira.


Niall disse que a garota ideal para ele, precisa ser divertida e ser mais baixa que ele, já que ele não é muito alto.


Se Niall não tivesse feito a audição do X Factor, ele estaria indo para a universidade pra fazer Engenharia de Som. 


Niall: "Quase sempre que estou no banheiro, os meninos entram e me tiram fotos"


Foi o Niall que escreveu a música: "More Than This".


Niall não terminou a escola, por que aos 16 anos decidiu abandoná-la para seguir seu sonho de ser cantor. Seus pais apoiaram.


Harry: Eu já saí com meninas mais novas que eu.


O perfume favorito do Harry é “Alien by Thierry Mugler”




A primeira música que ele compôs foi pra sua mãe quando ele tinha 7 anos de idade.


Harry diz que não sabe porque as garotas se sentem atraídas por ele.


Harry diz que quando fica íntimo de alguém, é íntimo em todos os sentidos, ao ponto de ele ficar só de cueca na sua frente.


 Harry pensou que o filme "The Hunger Games" era sobre comida.


Harry: Gosto de meninas que tem um belo sorriso.


 Ele tem uma marca de nascença no dedinho do pé esquerdo.


Harry não segue a Eleanor no twitter nem Zayn segue a Danielle . (é nois eu também não sigo nenhuma dessa duas)



Louis criou seu twitter em 22 de Outubro de 2009


Louis nasceu em 24 de Dezembro de 1991, às 1:47 pm


Louis não usa meias, por isso os meninos reclamam tanto do seu "chulé". 


Louis disse que gosta de garotas que usam óculos, sejam eles falsos ou não.


Louis disse que ama a loja de roupas masculinas Topman.


Louis gosta de garotas que são tagarelas como ele, espontâneas, e que tenha um bom senso de humor.


 Louis falou que quer ter um filho homem nem que para isso ele precise ter 20 filhas.


As irmãs de Louis tem posters do Harry em seu quarto.


Louis gosta da série One Tree Hill!


Louis tem atualmente um iPhone 4 e um Blackberry.


A música favorita do Louis é Look After You - The Fray. Ele calça 41/42 e tem medo de envelhecer. 


Se Louis pudesse ser um personagem de video game, seria o Super Mario. 


Louis: Eu acho que uma bela garota é aquela que não usa maquiagem, faz uma bela garota de personalidade, sendo ela mesma.


Você se casaria com uma fã? Liam:Claro, seria fácil já que amo todas elas, e também acho que seria uma verdadeira história de amor


Liam: Todas as meninas são iguais, não importa onde elas vivem. Todas são lindas. 


Se Liam não estivesse participando do One Direction provavelmente seria bombeiro.


Liam gosta muito das músicas de John Mayer, e chorou ao ver os filmes Marley e Eu e Toy Story 3.


 Liam já escutou 2 músicas brasileiras, ai se eu te pego e rebolation


Liam se descreve como o "desajeitado" da banda


O filme favorito do Liam é Click e varios do Toy Story!


Uma vez o Liam mandou um presente de natal para a Danielle, mas ele mandou para o endereço errado.


 Liam faz pedidos quando o relógio marca 11:11.


Eu gosto de garotas que se vestem simples. Eu vejo se é atraente, mesmo em shorts jeans. - Liam


Liam tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola.


Eu rasguei as minhas calças uma vez, tive que cantar para 9.000 pessoas com um buraco gigante mostrando minha boxer do Superman.


Zayn disse que um dos "desejos" dele é se casar com Louis


Se Zayn pudesse ir para algum lugar do mundo, ele iria para a Itália.


Uma vez, uma amiga da família de Zayn estava gravida, e quando ela chorou ele disse: "Calma, talvez não seja seu." 


o zayn gostaria de ter uma namorada mais nova , pra cuidar e proteger ela


Zayn sempre sorri para as fãs, já que elas podem estar os vendo pela primeira e ultima vez.


Zayn: Eu amo as garotas seguras de si .. mas eu amo ainda mais quando eu olho em seus olhos.


Zayn morde seu lábio sempre que ele está nervoso... 


Se Zayn fosse uma menina, ele gostaria da namorar o Louis.


A primeira coisa que o Zayn olha numa menina é o sorriso.


Zayn diz que quer se casar antes que ele atinja a idade de 30.


A pergunta que Zayn odeia responder é ‘Se você fosse invisível por um dia o que faria?'.


Se Zayn tivesse só mais 24h de vida, ele iria fazer seu último show com a One Direction.


Quando Zayn estava dançando pelado em seu quarto a empregada dele viu ele dançando


E: e se você fosse uma mulher, qual dos integrantes da banda você namoraria? - Zayn: Liam. 


Niall disse que por baixo de tudo, Zayn é o 'garotinho da mamãe'


 A mãe de Zayn disse que tem vários videos dele cantando quando era menor, só que Zayn a proibiu de mostra para alguem.


Quando 1D esteve na Itália Zayn deu seu número para uma fã e eles trocam mensagens desde então


Não tem nada melhor do que deitar na cama com uma garota e conversar


Zayn tem medo de altura, água, parque de diversões e do escuro; dorme com uma luz acesa


Na Austrália uma fã mostrou os seios para Zayn.


 Zayn uma vez teve q ajudar Harry a sair de um carrinho de compras porque ele ficou preso


Zayn: "meu pokemon favorito é Oshawott muito fofo e bastante carinhoso, Niall você é Oshawott.".


 Zayn uma vez leu um tweet que falava que ele era terrorista,ele chorou por horas.


Quando Zayn era menor ele levava cachorros abandonados para casa, mas a mãe dele nunca deixava ele ficar com eles.


Niall:Eu gosto de comer doces para o café da manhã. Louis:Como você pode fazer isso? Niall:Porque eu gosto de comer qualquer coisa.


“Harry realmente flerta com literalmente TODA garota” - Louis


Harry caiu na frente de um paparazzi na Nova Zelândia e os outros meninos fingiram cair , para que ele não se sentisse envergonhado


Zayn: Uma vez que estávamos jogando Wii, e Harry chegou com uma almofada debaixo da camisa e disse: "Olá sou Harry, o grávido".


Liam acha que Niall sera o primeiro a se casar. 


Zayn disse que quando estudava sempre tirava boas notas sem precisar estudar muito.


Harry ama quando uma menina morde a parte inferior de seus lábios quando está beijando.


Harry: Niall é mal-humorado de manhã! Louis: A não ser quando tem panquecas...Aí é outra história...


Zayn disse que vai manter MISTERIO no seu estado civil, ele disse que nao vai dizer se está ou nao namorando.


Em uma tarde de autógrafos em NY, Zayn ficou preocupado com uma fã que começou a chorar quando o viu.


23 comentários:

  1. ee totalmente ai eu amo o harry ele e lindo ai se eu podese namorar com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu tbm demais ele é lindo um tudoo gostei de você!!

      Excluir
  2. Onw, como Louis disse, Harry flerta com TODAS as garotas (praticamente) por isso q quase tds somos apaixonadas por ele haha' eu amo todos, mais pelo Harry teria um carinho mais especial (:

    ResponderExcluir
  3. Realmente sou apaixona pelo Harry quero que ele venha o mais rapido possivel para o Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Para mim todos são PERFEITOS <33

    ResponderExcluir
  5. é... incrivel as pessoas que só olham o harry.. Niall, Zayn, Liam e Louis tbm são da banda ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, tipo td bem ter uma atração especial por algum deles, mas elas parecem q só vê o Harry na banda... ;)

      Excluir
  6. Chorei com tanta perfeição :')

    ResponderExcluir
  7. adorei muito show harry i love you *-*

    ResponderExcluir
  8. Eles são perfeitos <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. I love one direction !

    ResponderExcluir
  11. Geeeeeente como eles são foooofos apaixonei mais *---*

    ResponderExcluir
  12. Huuuuuuu pra vcs:-P:-P:-P:-P

    ResponderExcluir
  13. eu amo todos eles mas o meu favorito é Niall,eu não acredito que tem garotas que se chamam de ''fã' se não ama a todos sei que cada garota tem um favorito,mas não é serto magoar o outro ou sendo Niall meu lindo <3

    ResponderExcluir
  14. ~" Awnnnn. amooo eles directioner de carteirinha. amoo todos. .. eles são d+ alem de cantar suber bem ainda são super lindos!!! ^^

    ResponderExcluir
  15. ~" Awnnnn. amooo eles directioner de carteirinha. amoo todos. .. eles são d+ alem de cantar suber bem ainda são super lindos!!! ^^

    ResponderExcluir
  16. Amoo todos eles meu preferido e o Harry pq eu sou como ele e acho muito errado o q fizeram com o niall o niall é lindo demais eu acho q quem gosta de todos menos do niall não é uma directioner de verdade:)

    ResponderExcluir
  17. Foi so eu que chorei quando li?

    ResponderExcluir
  18. Tbm chorei...
    perfeiçao pura !!!
    I love you one direction
    Amoo o Zayn Malik <3

    ResponderExcluir
  19. AMO TODOS IGUAIS ATE O NORMALIK
    MAIS MEU FAVORITO É O HARRY SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER AMO ELE MUITO MAIS DO QUE UM AMOR DE FÃ OU AMIGA ACREDITEM OU NÃO É VERDADE *-*


    TO FAZENDO UMA FANFIC NOVA QUE LOGO POSTAREI NO SITE ANIMESPIRIT JUNTO COM A MINHA AMIGA VIRTUAL CAROLINE <3 OS BOYS SÃO O HAZZA E O NINI <3



    XoXo


    [img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m80bd5E7CG1rbieafo1_500.gif[/img]

    ResponderExcluir