segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 11 - então é você

cody te beijar e sussurar no meu ouvido 
cody:eu te amo minha linda(ohh que fofo eu queria que ele dissese isso pra mim também :( )
você:eu também te amo muito muito mesmo cody 
cody: :)
você e o cody passar o dia inteiro na flores você vai pra casa e claro que o cody te acompanhar a sua casa e você chegar em casa toma banho e ficar ouvindo música na sua cama e derrepente alquém bater na porta e a alli e ela diz
alli:oi cunhada :)
você:oi........ cunhada você esta sabendo que eu tô namorando o cody
alli:sim
você:ele te contou né
alli:sim kkkkk
você: :)
alli:parabéns mas ele me prometeu que nunca mais vai te magoar e quem te magoar ele falou que vai ver so 
você:uau que namorado e esse eu tenho kkk 0_0
alli:kkkkkk e esse namorado e o meu irmão
você:kkkkk
alli:bom amanhã não tem aula so vai ter depois de amanhã
você:o que serio nossa que legal ah que alegria :D
alli:kkkkkkkk
você:oh milagres obrigada jesus 
alli:kkkkkkkkk e obrigada jesus ainda bem porque eu tô cansada de ir nessa escola
você:kkkk eu também
alli:bom amiga tchau até amanhã boa noite
você:tchau boa noite :)
alli sair e você dormiu chegou de manhã você tomou banho e foi tomar café da manhã e falou com seu pais que você namorar o cody ai eles deixarom você namorar ai você foi pro jardim que tinha na sua casa e sentou e colocou um fone no ouvido e ficou ouvindo música e derrepete alquém te abrançar pro trás e você levar um susto e a pessoa que te abraçou diz 
cody:bom dia amor
você:ahh cody que susto
cody:nossa eu sou tão feio assim
você:não você é lindo so que você me assustou eu não vi quem era
cody:ah ta 
você: :)
cody:agora me dar um beijo que eu tô morrendo de saudade de você
você:ohhh que lindo claro (dar um beijo nele)
vocês ficar 5 minutos se beijando e você e ele parar de se beijar e ele diz
cody:o que você estava escutando ai
você:e uma música brasileira você não vai entender não
cody:mas qual e o nome da música
você:ai eu te pego 
cody:hum vem vamos pra sorveteria
você:eu aposto que o josho esta lá
cody:kkkk não sei
você:ei esse gato denovo
cody:aff esse gato e chato
você:ele morar aqui
cody:sim naquela casa alo ô(apontado pra casa bem dulando da sua)
você:uau então somos vizinho gatinho
gato:miau
cody:kkkk gato seu vizinho kk essa eu vou morrer de rir
você:kkkkkkk
você e o cody foram a sorveteria e tomaram sorvete e depois foram pro outros lugar e você ver uma pessoa e diz
você:ah não
cody:ah não o que
você:o zake ta aqui 
cody:hum e porque esta assustada
você:posso te fazer uma perguntas 
cody:sim claro :)
você:porque que você e seus amigos são tão lindo
cody:ã como assim
você:porque você o cambo o zake e o josho são tão lindo(essa fala é minha)
cody:kkk sei lá
você:aff eu queria saber porque
cody:mas porque queria saber
você:porque você são um gatos e me vocês me matar(essa fala é minha)
cody:kkkkk eu não sei esperai eu te mato
você:sim é muito em
cody:kkkk(te beijar)
jake:oi (seunome) oii cody fale ae 
você:oi zake 
cody:oi zake fala ai cara (dando aperto de mão)
zake:(seu nome) você saber quem e aquele cara que esta andando com a alli
(apontado pra alli com um garoto bem longe de vocês)
você:e o namorado da alli
cody e zake:namorado que namorado(gritando) 
você:O_O brincadeira ele e so um amigo dela
zake:amigo sei
você:então porque me perguntou
zake:por nada so curiosidade mesmo(mentira)
você:ah sei curiosidade sei 
cody:não gostei desse garoto :@
zake:eu também não :@
você:por acaso esta com ciúme da alli zake
zake:eu com ciúme so ser for de fala que você esta maluca né
você:eu maluca nada e você que esta com ciúme e nem mentir pra mim você saber 
zake:quem disse que eu estou mentindo
você:eu é você esta mentindo e eu não sou diota se pensar que eu sou idiota vai nessa 
zake:hum duvido
cody:gente vamos para por favor se vão acabar brigando aqui
você:não é briga ele esta mentindo pra nos dois
zake:ah duvido
você:ah é duvido então porque esta com essa cara de raiva então e ta toda hora olhado pra alli 
zake:bom.....
cody:é mesmo eu também queria saber
zake:ah que saber fui hoje o dia e uma porcaria(zake sair) 
cody:poxa (seuapelido) se não pudia ter falando assim do zake ele e o meu melhor amigo 
você:eu sei ele estava mentindo se não percebeu não 
cody:não
você:¬¬`

Nenhum comentário:

Postar um comentário