segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 3 então e você

você tem que passar em cima de mim na hora que ela falou meu cody todo mundo olhou e fez assim O_O ai os grupo de cody os menino que ele andar ficaram chocado até eu fiquei assim O_O ai a bella pegou um copo que estava na mão dela jogou na roupa e a menina saiu correndo 
você:meu deus tadinha da menina
best:é e eu fui ajudar ela eu fui atrás dela ela foi no banheiro se limpa e eu ajudei eu fui carinhosa com ela agora ela não gosta mais do cody ela so pensar em estudar agora 
você:uau fiquei surpresa 
best:é você tinha que olha a cara do cody ele tava com sombracelha levantado e pareçer que ele não gosta dela 
você:é mesmo
best:ai depois de ajudar a menina se limpar eu vi a bella no mesmo lugar e ela olhou pro cody e disse bem feito e o cody ã como assim você que para de ficar fazendo isso eu ja disse que eu não gosto de você e ela como não você não é meu namorado e ele quem disse eu nunca gostei de você nunca entendeu ele saiu com uma cara de raiva e bella disse quando ele saiu você ainda sera meu você vai ver so aguarde 
você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(batendo palma)
best:kkk ta vendo como ela é
você:kkk essa bella não tem jeito mesmo 
best:é e ela é ciumenta pracaramba aff
você:kkkk
best:bom best vou embora que amanhã tem aula tchau até amanhã
você:ta tchau bj até amanhã
best: :) 
sua best vai pra casa dela e você vai jantar e vai dormir você acordar e vai toma banho e tomar café da manhã e sua best chega e você vai pra escola e no caminho da escola sua best diz 
best:best aqui vamos nós
você:e eu sei
best:eu estou louca pra ver os meninos la na escola
você:kkk so você mesmo em (nomedasuabest)
best:pronto chegamos 
você e a sua best chegar na escola e la vocês encontrar cody com seu grupo encostado no carro e você ver e diz pra sua best bem baixinho 
você:ai fudeu
best:o que
você:olha o cody,zake,cambo e o josho
best:ué eles não estão fazendo nada
você:O_o
best:ta eu estou vendo eles estão olhado pra nós 
você:ahh finalmente né poxa
best:kkk eu so tô olhado pro garotos aqui todos daqui estão sorrindo pra mim
você:kkkkkk tu é maluca mesma
best:ué eles são lindo mesmo ué
você:kkkkkkkk
você entrar na escola agora vamos pro cody 
pensamento de cody on
eu estavo encostado no carro conversado com jake,cambo e josho eu não sou mais aquele garotos que fica zuando as pessoa eu agora sou cincero e legal eu não faço mais bulling com as pessoa o zake e o cambo pararom de fazer isso também e derrepente eu vi duas garotas linda mas a mais linda e de blusa de gato(você) ai o josho diz
josho:ei eu ja vi aquelas duas
zake:aonde
josho:na sorveteria ontem
cambo:como assim
josho:ontem eu fui na sorveteria com 3 colega meu daqui e a menina de blusa de gato se engasgou com sorvete e eu fui ajudar eu sou uma pessoa boa então eu fui ajudar mas quando eu fui fala com ela e ela disse que estava bem e elas falaram que tinha crompomisso e saiu correndo da sorveteria
zake,cambo e cody:KKKKKKKKKK
josho:ué qual e a piada
cambo:você uma boa pessoa kkk nunca
jake:kkkk
josho:ue elas até sairam correndo
jake:você com essa cara de rato morto nunca né kkkkkk(desculpa gente isso e so uma brincadeira minha eu acho o josho lindo)
cody:kkkk uma meninas linda daquela nunca olharam pra você
josho:aaa e pra você também 
cody:eu duvido
josho:é mesmo então e que vamos ver
cody:eu duvido
josho:então vamos fazer uma aposta
zake e cambo:ihhhh fudeu
cody:ok vamos qual é a aposta
josho:que você não consiguir fica com ela você fica com a bella thorne e as outras 
cody:ok e que eu ganhar você pagar todas as contas da nossa confusão
josho:ok apostado(dando a mão a cody que acertar que da a mão pra fazer a aposta)
zake:hum gente elas deve ter nova da escola né
cody:é eu também acho 
cambo:lembrar daquela garota que a gente ficou enzuando
zake:sim
cambo:vocês perceberam que aquelas duas amigas não apareçeram mais aqui
cody:é mesmo verdade elas sumiram
josho:é deve ter saido da escola
zake:bom gente vamos pra aula
enquanto isso você e sua best entraram na escola todo mundo ficou olhado pra vocês e os meninos ficaram quase babando e sua best diz
best:OMG vou morrer aqui eles estão babando pra mim
você:kkkkk
você e sua best continua andando no escola e sua best percerber que os meninos estão babado por você
best:esperai eles estão olhando pra você
você:pra mim mas o que eu fiz
best:nada você e a mais linda
você:eu não você que e a mais linda
best:mentira você e mais lnda do que eu
você:serio

Nenhum comentário:

Postar um comentário